CDR-Zone.COM Forum Index Home | Reviews | Software | Guides | Articles | Forum

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister   ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 
DRM 3 still with problems with multiangles!!

Post new topic   Reply to topic    CDR-Zone.COM Forum Index -> DvdReMake - Feedback
Author Message
elzeger
Newbie
Newbie

PostPosted: Sun May 29, 2005 8:36 pm    Post subject: DRM 3 still with problems with multiangles!! Reply with quote

Oi Pessoal! Achei um novo problema com o DRM 3. Desta vez foi com o DVD "GENESIS - THE WAY WE WALK DISCO 1" . Quando eu retiro os angulos do disco pelo DRM ele se perde no capitulo 4 e copia 2 vezes um mesmo bloco. O problema parece estar com blocos consecutivos multiangulos num mesmo capitulo. Para resolver tive que esconder um dos blocos para que ele na hora de arrancar os angulos não se perdesse. Depois eu substitui o bloco com repetido com o correto deste que eu fiz. Espero que o pessoal corrija este problema em alguma atualização!!
Back to top
CDR-Zone.COM
Advertisement Bot

Posted:     Post subject: Advertisement:

Back to top
Post new topic   Reply to topic    CDR-Zone.COM Forum Index -> DvdReMake - Feedback All times are GMT
Page 1 of 1